Pesquise aqui.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Projetos de física

Olá pessoal, venho aqui postar os manuais dos projetos de física para construirmos, cada grupo deve pegar o seu manual. Ou clicando nele para que a imagem fique maior, ou faça o mesmo porém, quando a imagem aparecer novamente clique com o botão direito nela e em salvar imagem(save image), para que melhore a sua visualização do manual.
Boa Sorte a todos e olhem na agenda a data das apresentações desses trabalhos. Não se esqueçam de que devem construir o projeto e fazer um relatório no final, aqueles que não tiraram projetos para fazer dessa vez, façam um relatório dos trabalhos dos grupos que os fizeram na hora das apresentações. Para mais informações perguntar diretamente ao professor.

Projeto 1 - Multiplicador de água

Projeto 2 - Elevador hidráulico




Projeto 3 - Robôs de seringas


Projeto 4 - Pontes levadiças

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Relatórios para o trabalho com medidas de densidade

Olá pessoal, venho aqui fazer um novo esquema sobre postagem de relatórios.
Neste eu darei a vocês um exemplo q será o meu próprio comentário, peço desculpas a todos por não poderem fazer suas próprias postagens devido a um erro no script de programação do blogspot. Assim que possível, farei com que possam postar seus relatórios ao invés de colocá-los como comentários, mas até lá terão que se contentar com apenas isso.
Novamente vocês tem até as 23:59 de sexta-feira desta semana, boa sorte a todos!
Lembrando que vocês podem usar como modelo o meu relatório, pois ele está nos parâmetros de aprovação do nosso professor, caso ocorra algum erro em suas postagens,(como erros ortográficos ou erros de cálculos), basta apenas clicar no ícone pequeno de um lápis que fica bem ao lado do nome de usuário de vocês, alertando que o ícone pode aparecer em um tom de cinza escuro, (mais um dos erros do blogspot), por isso procurem no lugar aonde eu lhes disse.